terça-feira, 11 de junho de 2013

BRIGAS DE AMIZADE

Enfim agente meio que se dessaproximo,ela disse que mudou e que nao é a mesma pessoa,eu tambem mudei mais nao é por isso que eu vou me afastar de minhas amizades. Escrevi um texto pra ela.
Espero que goste Saah.

Me lembro de quando entrei naquela nova escola um mundo completamente diferente do meu eu.Sim vc acertou entrei no colegio com aquele sorriso no rosto sem mesmo saber oque irria acontecer, nao imaginava encontrar gente como vc,Saah a primeira que me acolheu,lembro daquela menininha com cabelos longos vindo perguntar se eu queria lanchar com elas,lembro daquela epoca em que lanchavamos na casinha um pequeno refugio para quatro grandes amigas,lembro da nossa primeira briga aquela em que nao ficamos nem meia hora brigada ou da vez em que eu te falei de quem eu gostava e vc tambem me falou quem era o seu principe encantado daquela epoca. Lembro dos nosso segredos,eram bobos mais eram verdadeiro. Hoje vc se afastou de mim vc sabe que eu nao queria isso pois e vc em que sabe maior parte de minha vida,desculpa pelos nossos desintendimentos,espero que me desculpe. Alem de tudo vc sabe que te amo. Dedico esse texto nao somente a ela mais tambem as meninas que me ajudaram a saber quem eu sou hoje,amo vcs independente de tudo e de todos! Para: dede,geo,isa e saah.
____________________________________
  Bom espero que ela leia
          Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário